Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 26 junho, 2010

   Em 26 de junho, Sunye realizou o enterro de seu pai, juntamente com sua família e amigos. O resto das Wonder Girls, chegaram à Coréia no dia 25, e permaneram ao lado da Sunye desde o momento em que chegaram à Coreia. O seu amigo inseparável, JoKwon do grupo 2AM, também ficou ao lado dela, dizem que Sunmi e Joo também participaram do funeral realizado no dia 26, mas não há fotos deles.
Foi revelado mais cedo que o grupo 4minute, Tiffany do SNSD, Jung Jinwoon do 2AM, DJ Doc, Kim Chang Ryul, os diretores da JYPE, o presidente da Cube Entertainment’s, o grupo 2PM, PD, os pais de Yubin, a mãe da YeEun, o pai Sohee e outros , também foram ao velório, realizado nos dias 24 e 25, deixando mensagens de apoio para Sunye e dando-lhe força.
pai Yubin disse no funeral que as famílias que cuidam Sunye como se ela foi seu próprio filho.
  JYPE fez declarações, mais uma vez, sobre a Wonder World Tour dizendo que por causa da perda de Sunye, tudo será discutido após o enterro.
  Aparentemente Sunye tem estado sob muita tensão, devido à sua perda, preparação do funeral e de ter de cumprimentar todos aqueles que foram ao velório.
  A mídia tem divulgado as fotos do funeral e do enterro, depois de ver essas preocupações, internautas dizem coisas como "Eu espero que ela não vá perder-se em depressão e que se levante em pé novamente", "Seja forte. Seu pai vai se orgulhar de você se mostrar o seu lado trabalhador. "
fonte: wonderfulsworld

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -