Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 26 julho, 2010

  Mnet revela detalhes sobre seu próximo reality show, Made in Wonder Girls, recebendo elogios de torcedores e representantes da música.
Mnet.com foi lançando provocações para Wonder Girls novo reality show às segundas-feiras e quintas-feiras às 11:00 am (KST), que reúne muita atenção dos fãs que estão aguardando ansiosamente para saber mais sobre as meninas actividades no exterior.
Fãs na Coréia já ouviu falar de sucesso Wonder Girls in America, mas esta é a primeira vez que um deles realmente viu, testemunhando a popularidade do exterior K-pop.
A partir de 28 de junho, os fãs puderam assistir a clipes curtos de Washington DC, Nova York e Chicago shows, a reação da platéia, as meninas rezando antes de subir ao palco e até mesmo ato de abertura durante a primeira perna da turnê, 14:00. Mnet tem preparado para continuar mostrando clipes curtos da turnê até 22 de julho com o próximo lote a ser sobre o "Behind Story", de Wonder Girls e 2PM.
  Uma vez que esta é apenas uma pequena parte do filme que tem cerca de Mnet Mundo Maravilha Tour, que tem planejado para começar a aeração Made in Wonder Girls no canal Mnet de TV em 30 de julho às 6:00 pm (KST)
  Recentemente, Mnet fez uma declaração sobre o que estão procurando com este programa nova realidade, dizendo:
Todo esse tempo, muitos dos nossos cantores tentaram estréia nos Estados Unidos com pouco sucesso. No entanto, a Wonder Girls entrou nas paradas da Billboard Top 100 em quatro meses e foram reconhecidos como cantores.  Essas meninas são pequenas, mas têm sido capazes de conquistar o que tem sido conhecido como quase impossível, e estamos curiosos para saber como eles fizeram isso. Com o desejo de criar mais estrelas globais, nós gostaríamos de pensar que as futuras estrelas maneira deve ir [para alcançar o sucesso], juntamente com os nossos espectadores ".

fonte: wonderfulsworld

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -