Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 14 agosto, 2010

O jornal Chicago Tribune fez uma entrevista com o grupo, confiram:
Q. Quais os seus lugares preferidos para ficar nas férias?
Lim: Eu diria que Hong Kong, porque estar ali faz me sentir livre e pacífica. E é um ótimo lugar para ir às compras.
Sun: Eu amo os lugares que são realmente calmos e relaxantes. Praias ou montanhas - não importa.
Yenny: Definitivamente um parque de diversões Six Flags. Eu amo todos os brinquedos lá.
Q. Onde são seus favoritos lugares para ir no final de semana?
Yenny: Lotte World, famoso parque de diversões em Seul. Eu também gosto de ir para Haeundae Beach em Busan, Coréia do Sul.
Sun: As praias de Long Island foram fantásticos. Também fui ao Grand Canyon com meus amigos. Fiquei tão impressionado com a grande escala dos cânions. Eu fiquei encantada.
Q. Quais são os seus hotéis favoritos?
Yenny: Lotte Hotel (lottehotel.com), em Seul. FourSeasons (fourseasons.com), em Vancouver. A Multigrain as panquecas lá são as melhores.
Lim: muito poucos, mas eu teria que dizer o Marina Bay Sands Hotel (marinabaysands.com) em Cingapura. Eu amo os quartos de lá.
Q. Quais são seus restaurantes favoritos?
Yenny: um restaurante indiano chamado Pongal (pongalnyc.com) em Nova York.
Lim: Em Hong Kong, eu gosto de um restaurante coreano chamado Jin Bao Luo, e Harlan, que é um restaurante italiano onde eu provei primeiramente uma salada Caesar e cai de amores por ele.
Sun: Eu amo serendipity3 (Serendipity3.com) e Soba-ya (sobaya-nyc.com) em New York, o Cafe Griddle (thegriddlecafe.com) e Ivy (theivyla.com), em Los Angeles e Buca di Beppo (bucadibeppo.com) em Chicago.
Q. Quais são as suas cinco cidades favoritas?
Lim: Hong Kong, Seul, New York, Los Angeles e Las Vegas.
Sun: New York é o meu favorito de todos os tempo, mas eu gosto de San Francisco, Chicago, Cingapura e Xangai também.
Yenny: New York, já que vivemos lá. Eu amo Cingapura. As pessoas são tão agradável em Bangkok. San Francisco é bonito. E alguma coisa boa sempre acontece em Vancouver.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -