Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 agosto, 2010

 Finalmente o grande dia do MTV World Stage Live 2010 na Malásia aconteceu, e as Wonder Girls literalmente abalou o palco. Confiram todas as fotos do evento AQUI
  Com a chuva que caia no público de mais de 15 mil pessoas, as Wonder Girls apareceu dançando dentro de gaiolas, em torno das 20 horas do dia 31 de julho na MTV World Stage 2010 sendo realizada no Sunway Lagoon Surf Beach.
As meninas de branco e preto, libertou-se das gaiolas realizando 'I Wanna' e 'Good bye', que usaram também para executar como a abertura de seus shows nos Estados Unidos, e seguiu com seus hits 'So Hot' e 'Tell Me'.
 Então veio o que provavelmente foi a maior surpresa para os fãs de Wonder Girls. Se a dança em gaiolas não foi suficiente, o grupo pegou guitarras para executar uma versão rock de '2 Differente tears' e 'Nobody' que deixou todo mundo querendo mais. Tudo ficou escuro e saíram usando seus vestidos clássicos de ouro para executar o original e amada 'Nobody'.
  Os fãs das Wonder Girls presentes tiveram o melhor tempo de suas vidas, mas o que parecia ser tão perfeito não foi ...
Após o concerto acabar, verifica-se que havia dificuldades técnicas durante o show das Wonder Girls para o qual eles tinham de voltar ao palco e realizar 'Nobody' novamente quando já era 01h00.
Desde que o problema técnico não foi anunciado oficialmente, o público começou a ir embora, incluindo Wonder Girls, que não sabia o que estava acontecendo. Depois de ouvir a notícia, WonderFuls fizeram o seu caminho de volta para apoiar as meninas, já que re-gravou sua performance para as câmeras da MTV, mas deu um "bis" de apoio aos seus fãs.
Para terminar a noite com um estrondo, Wonder Girls agradeceu aos fãs que ficaram até o final e disse que iria voltar para a Malásia para um concerto, deixando os fãs muito empolgados.
O show irá ao ar na MTV a partir de 21 de agosto em 154 países.
fonte: wonderfulsworld.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -