Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 12 setembro, 2010

O site vervegirl.com fez uma entrevista com as integrante Sun Ye e Ye Eun, confiram:
VERVEGIRL: Quais outros músicos/artistas que vocês consideram ser uma inspiração para vocês?
Sun: É claro que há um monte! Uma das minhas inspirações é Beyonce. Eu realmente olhar para ela não só como intérprete, mas também um ser humano! Eu posso ver e sentir que quando ela está no palco! Também gosto de Alicia Keys, India Arie e Norah Jones!
VG: Como era  estar em um reality show para a MTV com câmeras seguindo vocês o tempo todo?
Yenny: Foi muito divertido porque tivemos de experimentar um monte de coisas a fazer isso. Nós estávamos muito perto de todos os funcionários/equipe assim não nos sentimos desconfortáveis ou nada. Isto foi maravilho , temos boas lembranças por causa das pesssoas que estavam ao nosso redor.
VG: Como vocês descreveriam o seu próprio estilo de música?
Sun: Nossa música é uma mistura de pop americano e asiáticos, e estamos indo com um conceito retro baseado nos anos 60 e 80!
Yenny: Nossa música é uma boa mistura de velho e novo, funky e agradável a todos em todas as idades.
VG: O que vocês sentiram quando o seu sinlge 'Nobody' ficou no Billboard Hot 100?
Yenny: Era surreal. Eu não podia acreditar no que estava vendo, e tirar os olhos do ranking. Eu queria chamar todos que nos ajudaram para agradecer. Foi definitivamente um dos momentos mais precioso em minha vida.
VG: Como foi a turnê com os Jonas Brothers?
Sun: Foi uma experiência incrível para nós! Esse momento foi nosso primeiro passo importante nos E.U.A. Eles eram muito bons para nós! Jamais esqueceremos o precioso tempo que tivemos!
VG: Como vocês descreveriam seus fãs?
Yenny: Em uma palavra, inspirador. Acredito que nossos fãs são os fãs mais maravilhosos do mundo! Eles são muito apaixonados e nos apoiam muito. Eles são super agitado quando estamos no palco, mas ao mesmo tempo, eles são muito educados e tímidos pessoalmente, que acho que é muito bonito. Eu amo nossos fãs!
VG: Qual é a sensação de ter este grande sucesso nessa idade?
Yenny: Sinto-me tão grata por aquilo que eu estou fazendo agora, e eu estou tão feliz por ser capaz de fazer o que eu tenho sonhado para minha vida inteira. Claro que às vezes a pressão aumenta por causa de um monte de responsabilidades. Tento aceitar o fato de que haverá sempre altos e baixos na minha vida e também tentar permanecer forte por acreditar em mim mesma e de não perder o foco.
VG: Como é que incentivar outros jovens a construir a auto-estima e seguir os seus sonhos?
Sun: Eu só espero que eles continuem a seguir os sonhos deles, mesmo que parece que é impossível. Eu acho que não desistir é a chave para o sucesso. Você não tem de se concentrar sobre o que os outros estão dizendo e só saber o que você realmente deseja em sua vida, sobre si mesmo. Basta perceber o quão maravilhoso e precioso é cada um de vocês!
Yenny: Amar a si mesmo e acreditar em si mesmo é mais importante que qualquer coisa. Pessoas irão julgá-lo e fingir que sabe muito bem, mas ninguém sabe melhor do que a si mesmo. Se você tem um sonho e você pode ver-se a fazê-lo, vá em frente e nunca desista. Falhei nas minhas audições três vezes, e eu também ouvi que eu não tinha o talento de um monte de gente, mas agora eu estou aqui, estou no palco todas as noites! Sonhos se tornam realidade.
VG: O que o futuro reserva para as Wonder Girls?
Sun: Eu diria que é AMOR! Agora estamos mais próximos unas das outras do que nunca e nós realmente apreciamos uma a outra. E, claro, os nossos fãs! Eles estão sempre torcendo por nós e nos inspirando. Então, nós queremos conectar todos com amor! Mesmo que nós atravessamos momentos difíceis, podemos trabalhar com isso todos juntos! O que temos feito até agora, nos últimos três anos, é todo nosso, e ninguém pode tirar isso de nós ... é maravilhoso!
fonte: wonderfulsworld.com & vervegirl.com 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -