Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 22 dezembro, 2010


As Wonder Girls, que estavam em Hong Kong para um concerto no dia 17 de dezembro, revelou seus planos especiais para o feriado de Natal.

"Vamos ter uma festa de Natal com 2PM, Miss A, e os outros amigos da empresa", disse o grupo.

Recentemente, as meninas fizeram um pequena participação no filme 'The Last Godfather'. Quando perguntado sobre seus desejos para atuar em dramas futuros e filmes, confessaram: "Queremos começar a filmar."
Sohee e Ye Eun expressou: "Queremos desafiar-nos com um filme de ação", enquanto Yubin disse: "Quero filmar um romance."

Concluindo a entrevista, as meninas deixaram algumas palavras sábias para o futuro da seletiva JYP Entertainment: "A coisa mais importante é expressar o entusiasmo que você tem para a música."

créditos: allkpop.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Olá bom agora o asunto é serio,esta acontecendo uma pesquisa para saber se muitas gente quer bandas de kpop no brasil,e se viesem nós se nos iriamos ao Show a pesquisa acontece nesse link http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRfcnRtNzBHTGVXOFQ0RlRNU1dncUE6MQ&ifq

    Ajude a Divulgar e pedi para que as pessoas fassam a pesquiça agente precisa no MINIMO 9.000 ou 10.000 Numero parece ser baixo mais no fundo é muito alto nós ajude Obg

    ResponderExcluir

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -