Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 04 janeiro, 2011


Sun Ye, líder das Wonder Girls, passou a tarde do dia 29 de dezembro de 2010 na exposição de Picasso no Museu do Palácio Nacional da Coreia com crianças em um evento de caridade.

Desde 26 de outubro, a Galeria de Arte Moderna Nacional realizou uma exposição especial chamada "Picasso e a Arte Moderna: Paixão e Solidão", apresentando uma coleção de mais de uma centena de obras de arte do Museu Albertina, na Áustria. A National Gallery de Arte Moderna e do Community Chest uniram-se para um evento de fim de ano recebendo uma centena de pessoas jovens para a exposição gratuitamente. A multidão, que incluía crianças órfãs e de famílias de baixa renda. "Grande parte das crianças são de baixa renda, famílias monoparentais, eles não tiveram muitas coisas culturais e sociais. Elas estavam tão animadas sobre ir para a galeria" um professor que participou do evento explicou.

Nesta galeria, SunYe saiu para apreciar o trabalho artístico com os alunos. Ela já tinha visto a exposição há um mês, mas voltou para este evento especial. Ela disse: "Quando eu era pequena, eu perdi minha mãe e cresci com a minha avó. Eu queria poder devolver à sociedade o apoio que me deram quando eu estava crescendo, então eu vim para cá. "

"As crianças deram mais atenção a Sunye do que as pinturas", contou  um observador com diversão. "Algumas crianças pequenas subiu para Sunye e não sabia quem ela era, mas a amava de qualquer jeito por causa de sua bondade."


créditos: wonderfulsworld.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -