Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 03 fevereiro, 2011

O cantor e compositor norte-americano Claude Kelly postou algumas fotos com o grupo feminino Wonder Girls em seu Twitter oficial.

Na última quarta-feira, 19 de janeiro, Claude Kelly postou um comentário dizendo: “Ei! Algum fã do Wonder Girls por aí? Eu estou no estúdio com as garotas AGORA!!! Enviaremos umas fotos bem loucas mais tarde…”. Depois disso, ele postou fotos tiradas com cada uma das integrantes do grupo.

A primeira foto era de Claude Kelly com Lim, seguida por um comentário que dizia: “Foto nova! Eu & Lim, do Wonder Girls, pagando de gângsters! rsrs”; uma com SoHee: “Foto engraçada! Eu & SoHee, do Wonder Girls Ela está mostrando respeito… Eu acho rsrs”; outra com SunYe: “Vejam! Eu & SunYe, do Wonder Girls, no estúdio. Elas estão inebriadas! Mais fotos virão… ”; seguida por outras 2 fotos, uma com YeEun e outra com YooBin.

Os fãs que conferiram as fotos responderam: “Mal posso esperar para ouvir o próximo disco delas!”; “As garotas parecem tão lindas, mesmo sem maquiagem!”; “É ótimo ver as garotas se preparando para um novo disco! Força, Wonder Girls!”; entre outros comentários.

Em adição, o fundador e diretor-executivo da JYP Entertainment Park JinYoung (JYP) escreveu em seu Twitter: “Eu tive uma vontade repentina de escrever uma música para o Wonder Girls enquanto estava gravando ‘Dream High’. Nós temos alguns dos melhores compositores e produtores trabalhando no próximo disco das garotas. Estão todos animados? Então esperem mais um pouco apenas”.

Fonte: 10Asia
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do SARANGiNGAYO sem os devidos créditos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -