Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 22 agosto, 2011



Neste domingo, 21 de agosto, a companhia JYP Entertainment escreveu uma mensagem no site oficial do Wonder Girls, onde revelou detalhes sobre o filme para a televisão que as garotas participarão, assim como para o novo álbum coreano do grupo feminino.

“Caros fãs do Wonder Girl,

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos por sua paciência e apoio. O Wonder Girls está se preparando à 3 anos para sua estréia nos EUA . É com prazer que finalmente lhe daremos uma atualização sobre os planos da Wonder Girls.

Como você já deve ter ouvido, o Wonder Girls estrelará como personagem principl do novo filme do canal americano Teen Nick (Nickelodeon), intitulado ’Wonder Girls at the Apollo’, programado para ser lançado durante o primeiro trimestre de 2012. Estamos animados com esse filme para a televisão, já que será a primeira que os cantores asiáticos assumem papéis principais em um programa nos EUA.

Pedimos sinceras desculpas pelo o atraso do próximo álbum do Wonder Girls. No entanto, acreditamos que o Wonder Girls aparecendo na televisão ajudará a promover de forma significativa de seus álbuns, e também em seu sucesso global. Por isso, adiamos o lançamento de seu novo álbum para trabalhado duro com a TeenNick e fazer o filme possível.

O Wonder Girls fará sua estréia nos EUA com tal base sólida e apoio. Nós também estamos muito felizes que o Wonder Girls será capaz de mostrar o trabalho duro de dois anos não só através de um álbum, mas também através de um filme.

O  Wonder Girls irá mostrar a melhor música, a melhor dança, e sua melhor imagem através de ‘Wonder Girls at the Apollo’, por isso, espere por esse filme. A trilha sonora do filme será incluído no álbum de estréia do Wonder Girls nos EUA por isso, espere por isto também.

Além disso, também gostaríamos de agradecer à TeenNick por nos dar esta oportunidade maravilhosa. O Wonder Girls terminará as filmagens em outubro de 2011 e começará as suas promoções nos EUA em dezembro de 2011. Durante o mês de novembro, o Wonder Girls está planejando lançar seu novo álbum coreano e participar de várias atividades na Coréia. Portanto, esperamos que nossos fãs coreanos também fiquem animado para o futuro do Wonder Girls.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos nossos fãs mais uma vez pela sua paciência e apoio. Todos nós da JYP Entertainment prometemos retornar uma pequena parte de seu apoio com trabalho duro e um grande conteúdo.

Obrigado.”

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -