Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 24 outubro, 2011

Adicionar legenda

   Várias notícias referentes ao retorno do Wonder Girls têm saído, porém até agora não havia sido anunciada uma data oficial. E nesta segunda-feira, 24 de outubro, o grupo feminino finalmente anunciou a data de seu retorno ao cenário musical sul-coreano.
Uma distribuidora digital de músicas revelou: “O segundo álbum de estúdio do Wonder Girls estará disponível nos sites de música on-line a partir do dia 07 de novembro”.

A confirmação deixou muitos fãs se perguntando como será a competição contra o SNSD, que retornou na semana passada com o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado ‘The Boys’. O grupo feminino da SM Entertainment já iniciou suas promoções, o que dá uma margem de 3 semanas entre os 2 retornos. Felizmente, é tempo suficiente para ver uma competição amigável entre os 2 grupos.

O Wonder Girls irá se promover por apenas 1 mês na Coreia, sendo que as integrantes já estão se preparando para sua turnê promocional pela Ásia que ocorrerá em dezembro. Elas também retornarão aos Estados Unidos no início de 2012 a tempo para a premiere de seu filme, intitulado ‘Wonder Girls At The Apollo’, nos cinemas.

créditos: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -