Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 06 novembro, 2011


    Em 2008, as Wonder Girls bateu na porta do mercado dos EUA e embarcou em uma longa jornada de auto-descoberta e crescimento. Ela já eram estrelas top na Coréia, mas as meninas foram obrigadas a começar a partir de baixo novamente com performances de rua.

    Avançando três anos mais tarde, e nós vemos as Wonder Girls retornar à Coréia, com algumas conquistas sólidas. Ficaram em 76º na parada mundialmente famosa da Billboard e se tornou a primeira artista coreana a entrar nesse ranking. Elas também completaram uma turnê pelos EUA de sucesso, e filmou um filme com a rede de TV, Teen Nick.

   Antes do lançamento oficial do seu 2 º álbum, as Wonder Girls se sentou para uma entrevista com MBN News para falar sobre sua entrada nos EUA e seu mais recente trabalho.

   As meninas foram as primeiras convidadas a elaborar sobre seus pensamentos sobre seu empreendimento nos EUA. Sunye, a líder, declarou: "Para ser honesta, ir para os EUA foi uma decisão precipitada ... Há muitas pessoas que dizem que nós temos falhado. No entanto, pensamos em nossos últimos dois anos e meio como um período de preparação para o nosso [real] risco nos EUA."

   Ye Eun acrescentou: "Nunca houve um dia em que algo não era novo [para nós] ... Nós fomos capazes de crescer e aprender continuamente, através de intercâmbios com músicos mundialmente famosos. A experiência nos EUA levou a uma dramática transformação das Wonder Girls. "

   Os membros revelou que a faixa-título do novo álbum, "Be My Baby", é aquele que todos podem desfrutar. A melodia é fácil e viciante (como acontece com "Tell Me", "So Hot" e "Ninguém"), enquanto o ritmo é alegre e as letras são fáceis de cantar junto.

   Quando o álbum é ouvido como um todo, é evidente que suas experiências em os EUA infiltrou em seu novo som. A canção que Ye Eun compôs para o álbum, "GNO", é uma canção que é uma reminiscência de músicas ouvida em clubes. "Super B", uma faixa cantada por Yubin e Sohee, também nos permite ter uma idéia para o novo tipo de som que as meninas trouxeram.

Ye Eun, comentou: "Quando eu fui para um clube, ouvi músicas de Rihanna e LMFAO ... Nós pensamos que seria bom se pudéssemos fazer música clube, bem feito, em coreano."

Quando lhe pediram para falar sobre o seu crescimento, Sohee, comentou: "Nos EUA, todos os membros viviam juntos em um prédio ... Devido à situação, tivemos mais chances de conversar um com o outro, e nos tornamos ainda mais próximas."

Pela primeira vez, as meninas ficará contra o grupo SNSD em seu retorno. Embora ambos os grupos estreiaram em 2007, seus períodos de promoção de alguma forma nunca foram iguais.

Sunye revelou: "Nós realmente não pensamos em nós como rivais do SNSD ... Espero que cada um possa tornar-se um grupo que pode ser uma fonte de força e consolo para muitas pessoas. "

As Wonder Girls estará promovendo mais ativamente nos EUA no próximo ano. Seu primeiro álbum nos EUA será lançado em sincronia com o filme, 'Wonder Girls at the Apollo ", que será transmitido através do Teen Nick.

créditos: allkpop.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -