Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 16 novembro, 2011


  O grupo feminino Wonder Girls lançou, nesta segunda-feira, 14 de novembro, o ‘Be My Baby Cover Dance Contest’ em comemoração ao sucesso do segundo álbum das meninas, intitulado ‘Wonder World’. O concurso irá premiar os ganhadores com uma viagem para a Coreia do Sul e a oportunidade de encontrar o Wonder Girls pessoalmente, entre outros prêmios.



Fique por dentro do concurso:
   O objetivo do concurso é que os participantes realizem um vídeo cover de dança do sucesso do Wonder Girls, ‘Be My Baby’.
Como participar:

1 - Criar um vídeo cover de dança para o sucesso ‘Be My Baby’ do Wonder Girls;
2 - Depois de criar seu vídeo cover de dança do sucesso ‘Be My Baby’, você/grupo deve postá-lo no Youtube, copiar a URL do seu vídeo e enviá-la para a JYP Entertainment, juntamente com as nacionalidades e país onde reside cada membro do grupo cover para (wgbemybaby@gmail.com). LEMBRE-SE: Se não enviar a nacionalidade e o país onde mora, você será excluído do concurso (o grupo deve colocar os dados de cada membro e deve ter no máximo 5 integrantes por grupo).
3 – Deixe uma mensagem de apoio ao Wonder Girls + o nome de 1 atração turística de Seul que você gostaria de visitar na página de eventos do facebook da JYP  (link para pesquisar atrações turísticas de Seul : http://english.visitkorea.or.kr/enu/SI/SI_EN_3_6.jsp?cid=1364601)

Critérios de seleção:
   Os vídeos serão julgados pelas integrantes do Wonder Girls. Será levado em consideração o quão bem os participantes apresentam a dança original enquanto dão seu próprio toque de criatividade à mesma.
   Período do Concurso: 14/11/2011 a 30/11/2011
   Vencedores do concurso: 5 grupos (3 grupos do exterior e 2 grupos locais)
Prêmios:
   3 grupos do exterior: Viagem de graça para a Coreia do Sul + passeio turístico de graça por Seul + passeio pela empresa JYP Entertainment + a oportunidade de encontrar o Wonder Girls pessoalmente (inclusos passagem aérea e acomodações para 3 noites e 4 dias).
   Data de anúncio dos vencedores: 5 de dezembro de 2011
   Data possível da viagem: de 14 à 17 de dezembro de 2011.
   Para conferir a promoção na íntegra, acesse a página oficial do Wonder Girls no facebook.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -