Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 22 junho, 2012

  YooBin, integrante e rapper do Wonder Girls, participou recentemente de um ensaio fotográfico para a revista de moda Nylon, bem como revelou, em entrevista, alguns de seus hábitos e desejos para o futuro. Parte dessa entrevista foi divulgada na última quinta-feira, 21 de junho.
  Durante o bate-papo, a cantora nomeou exercícios físicos como os seus passatempos favoritos, além de declarar que pratica pilates 5 vezes na semana. “Durante a noite, eu provavelmente estarei andando de bicicleta ou de skate à beira do Rio Han“, adicionou.
  Quando lhe perguntaram sobre seu tipo ideal, YooBin afirma que ele precisará ser tão ativo quanto ela. “Gostaria que ele tivesse os mesmos hobbies que eu. Quero alguém com quem eu possa praticar atividades físicas, pois não quero que ele seja do tipo que detesta se mover. Também seria bom se nós pudéssemos nos entender bem durante as nossas conversas. Por favor, se você conhecer alguém assim, apresente a mim!”
  Com relação ao mini-álbum de retorno do Wonder Girls, embalado pela batida ‘Like This’, ela expressou: “A canção que eu escrevi é sobre um encontro às cegas. Talvez seja por causa da nossa idade, mas quando encontro com meus amigos, nós falamos muito sobre esse tipo de coisa. SunYe não conheceu o namorado dela por meio de um encontro às cegas, mas eu sinto que talvez devesse tentar, já que não costumo sair muitas vezes. Eu realmente quero tentar namorar“.


Créditos: sarangingayo.com.br & koreanartsfestival.wordpress.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -