Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 22 junho, 2012

    O segundo mini-álbum do Wonder Girls, ‘Wonder Party’, contém seis faixas: ‘R.E.A.L’, ‘Like This‘, ‘Hey Boy’, ‘Girlfriend’, ‘Sorry’ e ‘The DJ is Mine’.
  A faixa ‘R.E.A.L’ foi escrita por Yenny; Park JinYoung reuniu os sons eletrônicos e as batidas hip-hop de ‘Like This’, YuBin escreveu a letra de ‘Hey Boy’, a peça R&B ‘Girlfriend’, também de Yenny, fala sobre os corações de mulheres que passaram por separações, ‘Sorry’ é uma canção R&B com um gancho memorável e ‘The DJ is Mine’ incorpora dubstep com uma batida shuffle.
Então quais das seis faixas são as favoritas das integrantes? Lim e SunYe escolheram o single promocional ‘Like This’, enquanto as outras falaram sobre suas próprias escolhas.
  Lim disse: “‘Like This’ é um estilo que eu sempre quis experimentar“, enquanto SunYe afirmou: “Ela é diferente das músicas que nós lançamos antes, e toda vez que a dançamos, eu me divirto tentando dançar de um ângulo diferente. É importante pensar no motivo de estarmos dançando. Eu acho que fazemos a ‘dança das pernas’ no palco, eu começo a pensar em sentimentos alegres. Eu estou muito, muito apegada a essa música.”
  YuBin escolheu ‘Hey Boy’, sua primeira canção como letrista. “Estou muito ligada a ‘Hey Boy’, o que me permitiu experimentar ser letrista pela primeira vez. Eu havia escrito partes de rap, mas escrever letras para melodias foi diferente. Foi difícil escrever com um conceito definido do começo ao fim, mas foi divertido.”
  “Eu, pessoalmente, gosto de ‘Girlfriend“, revelou SoHee. “É um novo tipo de balada que nós não havíamos cantado antes. Muitas das garotas próximas a mim se identificaram com a letra e perguntaram ‘Ela é sobre mim?’ ou ‘Você usou minha história na música?’. Eu gosto especialmente porque Yenny a escreveu muito lindamente.”
  Yenny diz que gosta de sua própria obra, ‘R.E.A.L.’: “Eu tive muita dificuldade em escrevê-la porque foi minha primeira música centrada em rap. Tive que ficar acordada por diversas noites. Depois, a canção saiu ainda melhor ao ser interpretada pelas vozes das integrantes. Cada um dos vocais cantou a mesma parte e dá pra sentir a variedade das diferentes vozes.”

Créditos: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -