Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 17 junho, 2012


  Depois de lançar seu novo álbum ‘Wonder Party‘, no dia 8 de junho, o grupo feminino Wonder Girls chamou atenção nos programas musicais da Coreia do Sul, incluindo o ‘Music Bank‘, exibido na última sexta-feira, 15 de junho, onde elas superaram o Big Bang e asseguraram o 1º lugar.
As novas canções do quinteto, incluindo a música de trabalho ‘Like This‘, tem obtido ótimos resultados nas paradas musicais online.
  “Nós agradecemos muito o programa por nos dar o primeiro lugar, apesar de ainda precisarmos melhorar em muitas coisas. Nós vamos colocar o máximo de esforço no futuro, lembrando desta honra“, declarou a líder SunYe no programa da KBS.
  O cantor Park JinYoung, que agencia o Wonder Girls através de sua agência JYP Entertainment, deixou uma mensagem em seu Twitter para parabenizar as garotas.
  “Elas aprecem normais mas são especiais, e parecem fracas mas são fortes. Há mesmo algo especial neste grupo. Vamos encerrar o trabalho deste ano de uma forma magnífica que temos nos preparado e trabalhado para fazer“, dizia o tweet de JYP.

créditos: sarangingayo.com.br

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -