Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 22 junho, 2012


Na conferência de imprensa para o novo álbum das Wonder Girls que foi realizada no Hotel Palácio Imperial em Seul, em 19 de junho, Sohee revelou que adoraria trabalhar com o músico Jang Ki Ha.

   "Eu o vi pessoalmente, não muito tempo atrás, e me tornei mais do que uma fã", disse Sohee. "Eu realmente gostaria de trabalhar com ele, se surgisse a oportunidade."

   Os fãs que ouviram a notícia aparentaram gostar da ideia de uma colaboração entre os dois,dizendo, "Eles soam muito bem juntos", "Eu espero que ela realmente trabalhe com ele", "Eu quero saber o tipo de música que seria produzida ", e muito mais.

Créditos: allkpop.com
Por/Traduçaõ: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -