Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 20 junho, 2012

Quando perguntada sobre o namorado, durante um entrevista realizada no Hotel Imperial Palace, em Seul no dia 19, SunYe revelou:" Nosso relacionamento está indo bem. Ele não só me ajuda com minha carreira musical, mas com quase todos os aspectos da minha vida. Embora eu já tenha falado sobre isso em TV aberta, eu não sinto que este é um relacionamento experimental, como na adolescência. Este é um alegre e grato acontecimento em minha vida. "
  "Embora alguns possam achar que isso seja muito cedo, acho que isso veio no momento oportuno. É por isso que tomei a coragem de fazer uma confissão. Sou muito grato", acrescentou ela expressando sua gratidão por seu namorado.
 "Meu namorado está atualmente em um lugar onde o Wi-Fi não funciona bem. É por isso que estamos lutando até hoje [risos]. Mas nós muitas vezes nos comunicamos por e-mail."
  Yenny também esclareceu o status dos relacionamentos dos outros membros, "Exceto a Sun, todos os outros membros não têm namorados."

Créditos: allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Adoro o fato de vocês sempre atualizarem rápido o blog, mas gostaria de sugerir que vocês revisassem seus textos. São erros pequenos, mas constantes pelo que pude ver.

    Bj.

    ResponderExcluir

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -