Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 24 junho, 2012

  A coreografia de Like This, do Wonder Girls, foi feita basicamente para ser usada em flashmobs, já que assim fica com uma aparência bem mais interessante, conforme mostrada no próprio MV e em várias das performances da faixa. Mesmo assim, parece que nem o grupo e nem os organizadores de um evento que as levou para se apresentar em um shopping previam que a coisa ia tomar proporções tão grandes.
   Cercadas pelo público, as meninas começaram a performance e em poucos segundos todos os fãs a sua volta começaram a dançar junto com elas, formando um imenso flashmob. O problema é que para dançar as pessoas precisam de espaço, e por isso elas começaram a se espalhar e acabaram tomando até mesmo o espaço reservado para a apresentação do Wonder Girls, que teve que interromper tudo até que o problema fosse resolvido.
  Após tudo se acalmar, o grupo voltou ao palco, mas SoHee continuou perdida no meio do público, e só apareceu novamente quando as outras estavam agradecendo a todos pelo entusiasmo e anunciando que tentariam novamente.
  Tudo isso você confere na reportagem da SSTV, abaixo.


Créditos: allkpop.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. QUE SUCESSO.LEGAL FOI QUE ELAS PERMANECERAM TRANQUILAS.QUERIA SABER ONDE A SOHEE FOI PARAR.
    JÁ PENSOU SE FFOSSE NO BRASIL??

    ResponderExcluir

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -