Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 20 junho, 2012


 O Wonder Girls compartilhou seus pensamentos em relação à competição direta com o Big Bang nas paradas musicais sul-coreanas.
  O quinteto feminino lançou seu novo mini-álbum, intitulado ‘Wonder Party’, no último dia 03 de junho ao som de ‘Like This’. No mesmo dia, o quinteto masculino lançou a edição especial de seu mais recente mini-álbum, intitulada ‘Still Alive’. A rivalidade entre os 2 grupos ídolos tem recebido respostas positivas.
Em uma entrevista com a mídia na última terça-feira, 19 de junho, o Wonder Girls disse: “Seria uma mentira se disséssemos que não nos importamos com o novo disco do Big Bang, o qual foi lançado no mesmo dia que o nosso. Porém nós estamos felizes, pois somos amigavelmente rivais. É a nossa primeira vez enfrentando o Big Bang frente a frente. Algumas poucas vezes promovemos nossos discos no mesmo período de tempo, mas desta vez nós lançamos nossos discos no mesmo dia. Claro que nos importamos muito com isso”.
  A vocalista YeEun disse: “Nós fizemos este mini-álbum para que muitos fãs curtissem ao invés de ganharmos algo. Obviamente, ficamos felizes que nosso disco esteja subindo nos rankings semana após semana, porém não achamos que possamos sempre liderar as paradas”.

Créditos: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -