Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 20 junho, 2012

 Durante o episódio de 18 junho de Mnet do 'vol. Ten', Tiger JK selecionou Yubin como o rapper que ele gostaria de trabalhar, explicando: "Se eu trabalhar com a Yubin, eu acredito que nós poderíamos fazer um trabalho inovador e sensacional juntos."
  Em uma entrevista exclusiva com as Wonder Girls, realizada em Seul no dia 19, Yubin comentou sobre pedido do Tiger JK: "Eu fiquei muito feliz em saber que ele especificamente me escolheu."
   "Eu sempre quis fazer uma colaboração com Tiger JK. Se uma oportunidade dessa se apresenta, eu realmente gostaria de trabalhar junto a ele", mostrando seu entusiasmo com a possibilidade de uma colaboração com a lenda do hip hop.

Créditos: allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -