Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 julho, 2012

   WG by WG-Brazil é a nova sessão de posts 'especiais' que vai rolar aqui no blog.
   Todos sabem que todo artista vive mudando de visual e as Wonder Girls não estão fora dessa. Para começar vou falar de cabelo&penteados que as Wonder Girls já tiveram ao longo da carreira.
   Primeiramente vamos dá uma olhada nos visuais cabelísticos da integrante Ye Eun que é uma das que mais muda o visual no Wonder Girls.


2007 - Este foi o ano em que o grupo debutou e a integrante Ye Eun estava com o cabelo de cor negra, normalmente com franja cobrindo toda a testa, para as promoções do primeiro álbum do grupo rolou até alguns cachos e um penteado black power para as fotos do àlbum, hahaha, mas ela usava normalmente o cabelo amarrado com algumas ondulações nas pontas, e foi seguindo mais ou menos esse visual ao longo do ano.


2008 - Passou um pouco deste ano ainda com o cabelo preto, mas para o novo single 'So Hot' lançado em maio, YeEun mudou completamente e soltou seu lado diva ficando ruiva, com um laranja bem forte. Normalmente usando o cabelo solto com algumas ondulações, no máximo amarrando a parte de cima do cabelo. Com o mesmo tom promoveu o single 'Nobody'. Ao longo do ano foi alterando os tons de ruivo, passou do laranja para o vinho e depois um tom mais caju.



2009 - Começando o ano ainda ruiva, YeEun, depois cortou um pouco o cabelo e passou a usar a cor castanho, deixando o cabelo crescer de novo. Depois tingiu-o de preto e dessa vez sem franja... Ficou assim quase todo o ano e usando a mesma coloração.


2010 - Novo ano chegou, mas YeEun continuou com a mesma coloração, preto. Longo e com bastante movimento, YeEun ahazou, apesar da mesma coloração do inicio da carreira, vocês não estão achando ela mais bonita não? *-* ...Usou este look ao longo do ano e no final dele chocou todos pintando o cabelo de loiro.



2011 - Este ano marcou a nova era da Ye Eun loira. Com o cabelo médio longo ela ficou tingindo o cabelo com um loiro bem platinado, ao longo do ano foi variando os tons de loiro e o comprimento do cabelo, não deixando os fãs decepcionados, por tamanha divação. Este foi o visual usado nas promoções do novo álbum do grupo 'Wonder World' e o single 'Be my baby'.

2012 - Este ano, YeEun continuou loira e com os cabelos longos, passou a usar um loiro menos platinado, optando por algo mais natural. Em março voltou ao castanho, mas continuando com o mesmo comprimento e ondulações que a deixam mais sexy ... Em abril, para não deixar os fãs acostumados com o visual dela, YeEun passou a tesoura no cabelo e está usando-o bem curto.


Bom estes foram os "principais" visuais que a YeEun adotou para si ao longo da sua carreira no Wonder Girls, o que você achou deles? Qual a melhor época da YeEun? Comentem e também não deixem de votar na enquete no menu ao lado =D

Espero que tenham gostado do post e é importante que comentem também... Logo, logo mais posts 'WG by WGbrazil' chegaram =D


Se forem usar estas informações dê os devidos créditos por favor =D
Conteúdo: wondergirls-br.blogspot.com / @wondergirls_br
Autora: @sashailana

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -