Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 12 agosto, 2012

A muita coisa das Wonder Girls para se ver, então farei alguns posts sobre o grupo, as integrantes e sua carreira. WG by WG-Brazil é a nova sessão de posts 'especiais' que vai rolar aqui no blog.
   Todos sabem que todo artista vive mudando de visual e as Wonder Girls não estão fora dessa. Assim sendo, farei alguns posts sobre o mundo fashion das Wonder Girls.
   Para começar vou falar de cabelo&penteados que as Wonder Girls já tiveram ao longo da carreira.
  Já demos uma olhada nos visuais cabelísticos da integrante Ye Eun, agora vamos ver um pouco mais sobre a Sun Ye, líder do grupo.

2007 - Estréia do grupo e Sun Ye estava com os cabelos longos, pretos e com franja que as vezes ela cortava levemente acima da sobrancelha. Este era o visual que a Sun Ye mais usou nesta época, variando só alguns penteados como, por exemplo, para a promoção do single 'tell me', com rabo de cavalo e cachos.




2008 - Adotando um visual semelhante ao ano passado, mas agora com um tom mais puchado ao castanho, Sun Ye iniciou o ano. Em maio para o single 'So Hot', ela surpreendeu todos cortando o cabelo, mas ficando super feminina e sexy, prosseguindo o ano assim.



2009 - Bye Bye cabelo curto, Sun Ye deixou o cabelo crescer e o pintou de castanho escuro, agora usando o cabelo solto e com ondulações. No 3º trimestre do ano cortou o cabelo de novo, na altura dos ombros e deixou-o crescer novamente.


2010 - Com o cabelo grandinho, Sun Ye o tingiu de castanho acaju e cortando a franja bem curta, usando este look para a promoção do single '2 Different Tears'. Final do ano deixou a franja crescer e tingiu o cabelo de um castanho um pouco mais escuro.



2011 - Neste ano não houve muitas mudanças no cabelo da Sun Ye, ao longo do ano ela optou por um cabelo comprido, castanho e uma franja que a deixava muito fofa.



2012 - Depois de passar um ano praticamente com o mesmo penteado, Sun Ye já começou o ano clareando um pouco o cabelo com um castanho claro e depois cortando-o.




Bom estes foram os "principais" visuais que a Sun Ye adotou para si ao longo da sua carreira no Wonder Girls, o que você achou deles? Qual a melhor época da Sun Ye? Comentem e também não deixem de votar na enquete no menu ao lado =D


Espero que tenham gostado do post e que comentem também ... Logo, logo mais posts 'WG by WGbrazil' chegaram =D


Se forem usar estas informações dê os devidos créditos por favor =D
Conteúdo: wondergirls-br.blogspot.com / @wondergirls_br
Autora: @sashailana

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. http://www.kpopnow.com.br/destaque/manual-do-sucesso-wonder-girls

    ResponderExcluir
  2. Ela fica linda de qualquer jeito!! Mas acho linda ela de cabelo curto! *-*

    Tem que ter franja também *-*

    ResponderExcluir

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -