Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 agosto, 2012

  Para comemorar seu primeiro grande lançamento japonês, as Wonder Girls organizaram um evento especial de estréia para os fãs, "Nobody" entre outras performances.
  Antes do evento, uma conferência de imprensa foi realizada para as meninas expressarem seu entusiasmo para prosseguir no sucesso na carreira, o avanço na indústria japonesa.
  "Nós estamos tão nervosas e animadas por estar promovendo no Japão", exclamou Yenny, "É sempre emocionante executar performances na frente de uma nova audiência. Esperamos que possamos conhecer nossos fãs japoneses muito melhor, e talvez até mesmo fazer o nosso próprio show para nossos fãs japoneses em um futuro próximo. "
   "Eu acho que é a nossa primeira vez se apresentando em um local onde podemos estar tão perto de nossos fãs", disse Sohee, "Nós temos um monte de músicas preparadas para vocês, então eu espero que vocês todos se reúnem para cantar e dançar. "
  Sobre as músicas e apresentações das Wonder Girls, a Sun respondeu: "Nossa música tem melodias viciantes com movimentos de dança divertidas que são fáceis de seguir. Nosso objetivo musical é fazer música que não é apenas divertido de se ouvir, mas divertido de assistir também! "
  Além das atividades promocionais no Japão do single 'Nobody for every body', s Wonder Girls também estarão ocupadas se preparando para suas performances no show especial da sua agência, "JYP Nation 'na Coréia e no Japão.

Créditos: allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -