Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 29 novembro, 2012


Fãs das Wonder Girls já sabem que SunYe está namorando - agora noivada- por mais de dois anos, mas com quem exatamente ela está se casando?
  SunYe fez seu primeiro anúncio sobre sua relação no programa 'Strong Heart', onde ela revelou: "É alguém que eu conheci há alguns meses. Eu gostaria de lhe dizer mais sobre ele, mas porque ele está em uma linha de trabalho diferente da minha, não vou detalhar. Ele mora no exterior e ele nunca foi para a Coréia. Ele é um pouco mais velho do que eu. "
   Em um episódio posterior do programa 'Beatles Code', a Sun revelou como ela o conheceu, dizendo: "Conheci meu namorado no Haiti fazendo um trabalho missionário. Ele ainda está no Haiti neste momento". No show, ela mesmo admitiu que ela pode ir viver com o namorado no Haiti se fossem se casar. Até agora, JYP Entertainment confirmou que a Sun vai ter seu casamento na Coréia, e que ela ainda será uma parte das Wonder Girls.
   Noivo da Sun é um trabalhador missionário no Haiti, que é cinco anos mais velho, e é um canadense coreano. Ele também é conhecido por ser um cara alto e bonito.

Créditos: allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -