Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 29 novembro, 2012


  Com rumores sobre dissolução das Wonder Girls vindo a tona desde que as notícias do casamento da SunYe, as integrantes Yenny, Yubin, e ex-membro Sunmi recentemente sentou-se com os fãs para um bate-papo discutindo seus planos futuros.
  Realizada na manhã de 29 de novembro, Yenny e Yubin declarou, "Estamos todos trabalhando duro, incluindo SunMi, com o mesmo coração valente, de modo que as Wonder Girls possam continuar e de uma forma para que nossos fãs não esperem muito. Nós vamos deixar para você um grande presente. Sunmi-ya ~ "
  SunMi então entrou na sala de chat para dizer: "Eu estou nervosa para ser cumprimentada por todos pela primeira vez depois de tanto tempo. Eu sinto a falta de vocês! Estou trabalhando duro agora para trazer para vocês algumas boas notícias com os outros membros. "
   Internautas já estão construindo expectativas para o que a notícia seja boa, com alguns especulanado que SunMi pode até voltar a promover com o grupo. Comentários incluídos, "Será que Sunmi vai substituir SunYe no grupo?", "Parece que Sunmi poderá voltar", e "Eu tenho um sentimento que é terá o retorno Sunmi mesmo!"

Créditos: allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -