Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 29 novembro, 2012


Foi revelado pela JYP Entertainment que a Sun das Wonder Girls vai se casar em janeiro!
  SunYe, se abriu através de uma carta para seus fãs, que ela postou no site oficial das Wonder Girls. A carta é intitulada, "A carta que estou enviando em 27 de novembro de 2012 ..."
   Ela realmente agradece a seus fãs pelos últimos 6 anos de apoio que deram para as Wonder Girls, afirmando: "Eu não sou do tipo que fica nervosa no palco .. Mas neste exato momento .. Honestamente, eu estou um pouco nervosa .. Embora haja momentos em que eu possa postar coisas sem nenhum motivo especial, hoje há uma razão muito especial. "
   "Embora eu não possa sempre ver vocês, como as pessoas que estão perto de mim, mas eu estou verdadeiramente grata, eu prefiro falar eu mesma do que vocês ouvirem tudo isso de outras pessoas. 26 de janeiro de 2013 será um dia muito especial para mim. Se casar, faz duas pessoas em uma e é o começo para trilhar o caminho da vida juntos."
   "Não fiquem muito triste! Como a maneira que nós rimos e choramos juntos ao longo dos anos, eu espero que vocês possam compartilhar meus sentimentos, de onde vocês estiverem em 26 de janeiro. E as integrantes das Wonder Girls que estavam lá para mim e acreditou em mim durante todo o processo de tomada de decisão .. E os empregados JYP e familiares .. Obrigado a todos vocês!"

Créditos: allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. sunye linda <3 espero que ela seja muito feliz com esse casamento, espero filhinhos -q

    ResponderExcluir

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -