Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 06 dezembro, 2012


  A cantora SunYe, do grupo Wonder Girls, definiu a data específica e o lugar da sua cerimônia de casamento.
  Um representante da JYP Entertainment divulgou na quarta-feira, 5 de dezembro: “Sun confirmou a data e o local do casamento. A cerimônia ocorrerá às 12:30h da tarde do dia 26 de janeiro (fuso-horário coreano) no Lotte Hotel em Sogong-dong. O fotógrafo Oh JoongSuk será o encarregado pelas fotos do casamento e o melhor amigo de Sun, JoKwon (2AM), vai apresentar a cerimônia. Não foi decidido quem vai oficializar ou cantar no casamento, onde o casal vai passar a lua-de-mel ou onde os noivos vão se estabelecer depois.”
  Quando questionado sobre o motivo do casal, que se conheceu enquanto fazia trabalho voluntário, realizar a cerimônia em um hotel e não em uma igreja, o porta-voz respondeu: “Eles decidiram realizar o casamento em um hotel para acomodar os grandes grupos de membros da imprensa e representantes que estarão lá no dia. Uma coletiva de imprensa será realizada antes do casamento.”
  SunYe confessou que ela estava namorando um rapaz cinco anos mais velha que ela, que conheceu enquanto fazia trabalho voluntário no Haiti. No dia 27 de novembro, a JYP Entertainment anunciou que o casal se casará em breve.

Créditos: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -