Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 08 dezembro, 2012

Demorou um pouco, mas chegou o novo post especial WG by WG-brazil. Bom, este será sobre as apresentações de estreias de todos os singles das Wonder Girls até agora. Vocês acompanham as WG desde o debut? Se sim, vamos relembrar algumas apresentações. Caso não, vão conhece-las.

As Wonder Girls fizeram seu debut em 2007 com o single 'Irony' no programa Music Core do canal MBC. As apresentações iniciais ainda contavam com as ex-integrantes HyunAh, que após uns meses foi substituida pela YooBin. Vamos conferir a performance de debut, com as integrantes iniciais, onde as WG já mostram que sabem fazer bem AOVIVO:


Ainda em 2007 foi lançado o primeiro álbum do grupo e para promovê-lo usaram como single a música 'Tell Me', um dos maiores hits das WG, que já contou com a participação da nova rapper YooBin.


E como segundo single do álbum foi usada a música 'This Fool', que foi também performada nos programas musicais coreanos.


2008 e novas perfomances das WG vinheram, primeiro foi as do singles 'So Hot' e 'This Time':


E no final de 2008 veio o lançamento de mais outro hit das Wonder Girls, 'Nobody', em que o grupo passou o ano de 2009 o promovendo ao redor do mundo. E infelizmente foi o último single em que SunMi fez parte.


Depois de mais de um ano sem lançar nada inédito, as Wonder Girls fazem seu comeback ao cenário musical coreano com o single '2 different Tears' em 2011, que contou com a nova integrante HaeLim.


Após alguns mini-álbuns, finalmente as Wonder Girls lançaram um álbum completo e que foi completo sucesso com o single 'Be my baby', e claro, várias outras músicas do álbum conseguiram subir nos rankings musicais.


Em meados de 2012 foi lançado mais um mini-álbum das Wonder Girls, que não fugiu do sucesso, o single dessa vez foi 'Like this' que trouxe uma nova imagem ao grupo.


Essa foi uma ótima retrospectiva da carreira das nossas Wonder Girls não foi? Gostaram do post? O que acharam?

Não esqueçam de comentar e de votar na enquete abaixo sobre sua preferência. Ahh e caso queira torna um amigo seu em fãs das Wonder Girls acho que esse post é bem válido, certo? =D
ENQUETE ENCERRADA
Qual o melhor single das WG performado?
  
pollcode.com free polls 

Se forem usar estas informações dê os devidos créditos por favor =D
Conteúdo: wondergirls-br.blogspot.com / @wondergirls_br
Autora: @sashailana









Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -