Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 29 dezembro, 2012


As Wonder Girls fizeram uma festa de natal com a ex-integrante Sunmi. As meninas fizeram uma festa em casa e tiraram muitas fotos. SunYe escreveu: "Hoje eu estou mais feliz e agradecida porque estamos juntas! ..." E "Eu amo vocês", postando seis fotos de todas juntas.

Yenny escreveu, "Nós usamos o meu telefone para escutar música na festa de hoje ... Eu não tenho nenhuma foto nele T-T".

Yubin twitou, "Haha ~ ~ ~ Festa de Natal! Você não está com inveja ~? Todos tenham um ótimo final de ano! ". Ela acrescentou: "Hehe. É uma festa legal em casa! ".

Sohee escreveu um simples, "Wonder Party" junto a uma foto do grupo.
Confiram as fotos postadas nas contas oficiais das wonder girls:








Fonte: allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -