Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 16 outubro, 2013


Hoje a tarde SunYe postou em sua conta no twitter uma foto com a seguinte legenda:
"Graças às orações e apoio de muitas pessoas, eu dei a luz com segurança uma linda filha dentro de oito horas de parto em casa ^ ^ Eu também estou muito, muito obrigadecida pelos presentes parabenizando seu nascimento! ...! Eu vou criá-la bem, para que ela seja saudável ^ ^ ".
Hailey, será o nome da filha da SunYe com James Park.
Todos os wonderfuls desejam imensa felicidade a novo família.

Fonte: allkpop.com & twitter.com/WGsun

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Estou emocionada.
    Que familia linda da minha bias.

    ResponderExcluir
  2. espero que a SunYe faça muito fanservice com essa lindinha ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz pela Sun....aguardando mais imagens desta princesa!

    ResponderExcluir

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -