Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 22 novembro, 2013


Devido ao animo dos fãs por conta do rumor de que Sohee foi escalada para o filme ‘Fashion King’, a JYP Entertainment desmentiu os rumores e esclareceu que ela não faz parte do elenco do filme.

Um representante da JYPE falou sobre os rumores de que Sohee provavelmente pegaria o papel feminino principal do filme, ele explicou: “Não houve nenhuma discussão sobre isso.” Além disso, a agência não quis revelar se Sohee tinha recebido uma oferta para a parte do Park Hae Jin.

Enquanto isso, a agência de Joo Won afirmou que ele ainda está no processo de negociação e que vai ter que tomar mais uma decisão final até o final de Novembro.

Como mencionado anteriormente, ‘Fashion King’ (para não ser confundido com o drama passado ou o show de variedades com o mesmo título) é baseado em uma webtoon popular e retrata a história de um estudante que se interessa por moda e tenta tornar-se o homem mais bonito e o mais bem vestido. O motivo de sua decisão é devido ao seu desejo de tornar-se um cara legal o suficiente para se aproximar de uma garota ulzzang em sua classe.

Joo Won está em negociações para interpretar o papel principal masculino, Ki Woo Myung , no filme , que será dirigido por Oh Ki Hwan.

Créditos: wgdaily.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -