Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 21 novembro, 2013

Do Ji -han: "A verdadeira personalidade de YeEun não a faz parecer como uma estrela pop. Nós apelidomos ela de Bong- Soon"

Do Ji -han afirmou : " No set, YeEun não parece em nada com uma estrela pop de grupo feminino". O papel que YeEun desempenha no Basketball é uma serva do personagem principal, Choi Sin- Yeong ( Lee Elliya ) . Muitos espectadores inicialmente manifestaram dúvidas sobre a k-idol atuando como uma serva.

Na conferência de imprensa de produção Basketball, YeEun respondeu sobre isso, 'eu senti uma mistura de expectativa e preocupação. Eu também estava preocupada com o papel de serva, devido a minha experiência no grupo pop Wonder Girls, mas se eu tivesse nascido nesse período de tempo , eu seria a mais parecida com Bong -Soon do que qualquer um aqui ", expressando assim sua determinação para desempenhar o papel serva.

No mesmo dia , YeEun admitiu: "Eu sinto, pessoalmente, que sou como a personagem Bong-soon. Eu sou otimista e alegre, e eu tenho um lado teimoso". Do Ji -han fez a mesma descrição dela. Do Ji -han disse: "YeEun geralmente não parece viver uma estrela pop em tudo. Ela é muito esforçada e mostra em seu trabalho".

Do Jin -han também disse: " YeEun realmente tem um temperamento muito alegre . No set, alguns dos membros do elenco , incluindo eu, muitas vezes, chamamos ela de Bong-soon". Ele acrescentou: "Não há muitas pessoas no set que parecem estar cientes de que ela é uma integrante do Wonder Girls".

Créditos: yeeun-impact.net
Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -