Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 04 dezembro, 2013


Sunmi está se preparando para fazer um retorno no próximo ano com um novo álbum!
  Tendo feito a sua estreia oficial solo em agosto, SunMi conquistou amantes da música através de sua música cativante, "24 Hours", e também com seus movimentos de dança acrobáticos. 
   Em entrevista ao Star News , JYP Entertainment , comentou: "Estamos planejando para Sunmi fazer um retorno no próximo ano. No entanto, só começaram a produção do álbum e não fechamos nenhum conceito ou data de lançamento para o álbum".
   Além de comentários de JYPE , uma recente mensagem da Ye Eun em seu fancafe levantou expectativas para o próximo álbum, ela escreveu: "As canções para o novo álbum do SunMi não foram decididas. Acho que vou começar a trabalhar na produção de novas músicas... Só este ano , eu escrevi oito à dez músicas, mas elas ainda têm de receber os holofotes. Uma das minhas músicas vai ser no próximo álbum de SunMi. Mais uma vez, eu vou colaborar com o compositor Lee Min Woo para produzir uma música que vai brilhar nos vocais poderosos de SunMi".
   Sunmi tinha estreado no Wonder Girls em 2007, mas retirou-se do grupo em 2010. Depois de três anos, no entanto, a cantora fez um retorno impactante em agosto desse ano com a canção , "24 Hours", reafirmando que ela não foi esquecida .
   Nós não podemos esperar para ouvir o novo álbum de Sunmi , especialmente a música produzida por Ye Eun !

Fonte: soompi.com
Por/tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -