Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 11 dezembro, 2013


  Como já mencionado, JYP Entertainment revelou através de um comunicado de imprensa que Sohee revelou seu desejo de se concentrar em uma carreira de atriz e de não renovar o seu contrato com a agência, como parte das Wonder Girls. No entanto, os fãs rapidamente tiraram conclusões acreditando que isso significa que Sohee estará deixando completamente a agência. Um representante esclareceu e revelou as opções que Sohee tem.
  Diz-se que Sohee está realizando reuniões com várias agências de atuação a considerar todas as suas opções. E uma de suas opções é que ela continue com JYPE, mas como atriz.
  Um representante comentou com vários meios de comunicação: "Não é que ela está deixando a agência porque ela decidiu seguir a carreira de atriz. As negociações de renovação de contrato não estão completamente terminadas ainda... Ela poderia ter contrato como atriz sob JYP, ou ela poderia encontrar outra agência. Essa questão ainda não foi decidida".
  Em relação ao futuro das Wonder Girls, o representante disse: "A partir de agora, não há nada específico que se tem discutido sobre as Wonder Girls" ... Vamos trabalhar dependendo das atividades individuais das integrantes".

Fonte: allkpop.com
Por/tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -