Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 10 fevereiro, 2014


Sohee, antiga integrante do Wonder Girls, encontrou uma nova casa na BH Entertainment, que também gerencia Lee Byung Hun e Han Hyo Joo.
  Em 10 de fevereiro, a BH Entertainment confirmou sua decisão de assinar um contrato exclusivo com Sohee que mostrou sua ambição em seguir carreira de atriz.
  No mesmo dia, Sohee anunciou aos fãs que assinou seu novo contrato com uma nova agência através de seu Twitter.
“Já faz um tempo desde que falei com vocês. Muitas pessoas estão curiosas sobre meus planos e pensei que seria certo dizer a todos vocês pessoalmente já que muitos de vocês têm me apoiado demais por todos esses anos”.
“Assim como mostrei minha atuação anteriormente, planejo seguir carreira de atriz com uma nova agência, a BH Entertainment. Fui capaz de ter coragem para começar esse novo capítulo em minha vida através da confiança e apoio das minhas adoráveis integrantes do Wonder Girls e da família JYP que me ajudaram a seguir meu sonho. Estou dando meu primeiro passo para alcançar meu sonho”.
  Sohee concluiu a mensagem dizendo: “Nunca me esquecerei o ponto de partida em me tornar atriz no qual estou hoje. Verei vocês em breve como a atriz Ahn Sohee lembrando-lhes todo o amor e apoio que vocês me deram”.

A BH Entertainment gerencia muitos nomes famosos na atuação, incluindo Lee Byung Hun, Han Hyo Joo, Go Soo, Han Ga In e Han Ji Min.

Créditos: soompi.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -