Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 dezembro, 2009


Nome: Min Sun Ye
Aniversário: 11/07/1989
Altura: 1,60m
Posição na banda: Lider
Tempo de treinamento: 5 anos
Artista favorito: Beyonce, Yiruma
Cor favorita: Azul

   Nascida em 12 de agosto de 1989, Min Sun Ye é a líder das Wonder Girls, com uma voz suave, porém marcante, a integrante ganhou a atenção do produtor JYP ainda muito jovem em 2001 nas audições da JYPE que eram transmitidas na TV coreana. Orfã de mãe Sun Ye sempre teve o apoio do seu pai e da sua avó que sempre a levou para todas as audições que ela participou. Passando nas audições (onde conheceu o integrante do 2AM, Jo Kwon e tornou-se amiga dele) Sun, como agora é conhecida por seu debut nos EUA, tornou-se trainee da JYPE treinando canto, dança e interpretação durante 7 anos para debutar junto com as outras meninas do Wonder Girls.
   SunYe sempre foi descrita como uma filha e neta muito leal. Já em várias entrevistas anteriores, ela dizia: “Quero ter êxito no que faço, assim poderei pagar à minha avó por tudo que ela me fez como neta”. Antes também, quando ela passou em seu teste de habilitação, disse: “Agora poderei visitar minha avó e meu pai sem a ajuda do meu empresário. Estou muito animada com isso”.
  SunYe com certeza é uma das integrantes que mais sofreram em sua vida, perdeu a mãe quando mais nova e seu avô que ajudava na criação dela anos mais tarde faleceu também, e em 2010 seu pai faleceu. Sun Ye passou por um grande luto, porém deu a volta por cima. "O Senhor provavelmente sabia mesmo a pequena parte de mim e não quer me dar tempo de ficar triste por isso acho que ele mandou todas essas pessoas para me ajudar... Realmente por isso eu fui capaz de não cair ou desistir e fui capaz de ganhar mais força. Porque eu sou fraca, eu cometo erros, e muitas vezes não, mas vou ser forte e trabalhar duro por toda a força que recebi através do apoio e orações de vocês ..!" disse SunYe em uma carta após a morte do pai.
   SunYe continuou firme e forte em sua carreira para atingir seus sonhos e deixar seus familiares orgulhosos dela.
  Em 2012 outro fato importante para a vida de SunYe ocorreu, ela noivou-se com James Park, Sun revelou como ela o conheceu, dizendo: "Conheci meu namorado no Haiti fazendo um trabalho missionário". E no início de janeiro de 2013 SunYe se casou e logo em março revelou a notícia que estava grávida de seu marido. Os planos de SunYe até meados de 2014 será curtir a vida de casada e cuidar da saúde para ter um ótimo filho.

Contas em redes sociais:
Twitter oficial: https://twitter.com/WGsun


Créditos: Wonder Girls - BR
NÃO RETIRE SEM DAR O DEVIDOS CRÉDITOS!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -