Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 28 novembro, 2009


Nome: Woo Hae Lim
Aniversário: 01/09/1992
Altura: 1,67m
Tempo de treinamento: 3 anos

   Nascida em Hong Kong em 1992, descente de coreanos. Woo Hye Rim, chamada de Lim para o Wonder Girls, foi trainee da JYPE na China por três anos, e na segunda metade de 2009 foi escolhida para integrar a versão chinesa da Wonder Girls, o grupo chamado Sisters, mas o grupo não chegou a fazer um debut oficial. Com a saída da SunMi do Wonder Girls, em 2010, Lim foi escolhida pela JYPE para substitui-la, por suas habilidades vocais e de dança. Fluente em 4 idiomas (inglês, coreano, mandarim e cantonês) Lim logo fez  algumas performances e vários ensaios fotográficos e entrevistas com as novas companheiras de trabalho. Lim entrou oficialmente em estúdio com as Wonder Girls na gravação do single '2 differents Tears'.
   Hae Lim vem crescendo no grupo e ganhando o carisma dos fãs, vem se destacando por sua voz doce e também por se arriscar no rapper junto à YooBin. Lim quando mais nova já trabalhou como tradutora em Hong Kong, e em 2013 ela estreou em programa de rádio coreano intitulado como English Go Go, onde ela ensina inglês aos ouvintes com músicas.
   Ainda neste ano, HaeLim, participará de um grande projeto musical com alguns k-idols, o nome do projeto é 3rd Wave Music, um grupo cristão fundado pelo pastor Johnny Lee que viaja pelo mundo cantando e se apresentando em concertos de caridade e outros eventos. Em agosto de 2013, HaeLim ganhou a oportunidade de apresentar em inglês um programa online, Pop in Seul, pela rede Arirang, o programa tem como finalidade atualizar os fãs de kpop com notícias, clipes, entrevistas, etc.

Contas oficiaisem redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/WG_Lim
Instagram: http://instagram.com/wg_lim

Créditos: Wonder Girls - BR
NÃO RETIRE SEM DAR O DEVIDOS CRÉDITOS!

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -