Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 dezembro, 2009

Nome: Seon Mi
Idade: 17 anos.
Aniversário: 02/05/1992
Altura: 1,64cm
Tempo de treinamento: 1 ano e meio
Artistas favoritos: Rain e Beyonce
Cor favorita: lilás

   Nascida em 2 de maio de 1992 é a integrante considerada mais tímida do Wonder Girls.
   Desde pequena Sun Mi sempre teve amor por cantar e dançar, e por isso com seu esforço, aos 12 anos conseguiu tornar-se uma trainee da JYPE, onde treinou ao lado das futuras companheiras de trabalho Sun Ye e So Hee. Apesar de sua carreira de sucesso e ocupada, ela continuava a frequentar a escola enquanto estava na Coréia, e não tem planos de desistir de seus objetivos acadêmicos.
   Quando livre dos compromissos com as Wonder Girls, gosta de ficar em casa e ler seus livros de ficção cientifica. Mesmo sendo parte de um grupo pop e famoso, Sun Mi conserva o seu jeito de menina meiga, mas já é uma grande mulher.
   Sun Mi deixou o grupo em 2010 para seguir seus estudos na faculdade no curso de artes cênicas, mas ainda continuou a frequentar aulas de dança e canto na empresa JYPE. A agência a apoiou na decisão e afirmou apoiá-la quando ela quiser voltar a carreira de cantora. Ela fez parte do grupo até fevereiro de 2010, e foi substituída pela, atual integrante, HaeLim.
  Enquando estudava na faculdade, SunMi, não parou de ver suas ex-companheiras de trabalho, sempre era vista em aniversário ou comemorações das integrantes do Wonder Girls. Com muito esforço e dedicação ela consegue concluir seus estudos.
 No início de agosto de 2013, os fãs recebem uma noticia boa sobre o futuro da ex-integrante das Wonder Girls, SunMi, foi revelado que ela fará sua estréia solo ainda como artista da empresa JYPE. O primeiro single dela como artista solo é intitulado como '24 hours is not enough' que será lançado no final de agosto.


Créditos: Wonder Girls - BR
NÃO RETIRE SEM DAR O DEVIDOS CRÉDITOS!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -