Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 dezembro, 2009


Nome: Park Ye Eun
Aniversàrio: 26/05/1989
Altura: 165cm
Hobbies: ouvir música, ler, ler a bíblia
Tempo de treinamento: 2 meses
Artistas favoritos: Lauryn Hill, Aretha Franklin

  Nascida em 26 de maio de 1989, YeEun sempre foi uma boa aluna na escola ficando sempre em primeiro lugar nos exames. Por isso, mesmo com todo o talento para ser uma cantora seus pais tinham receio, pois achavam que ela ia desperdiçar sua inteligência e por terem medo que a vida de cantora não lhe desse um bom futuro, mesmo assim ela sentia-se determinada. E seguiu com essa vontade, em 2007 resolveu participar das audições que escolhiam uma quinta garota para formar o novo grupo da JYPE então com quatro integrantes que se apresentavam a público através de um reality show. Ye Eun acabou vencendo o programa e juntando-se ao grupo Wonder Girls, sendo junto com a Sun Ye uma das cantoras principais por sua voz suave e ao mesmo tempo forte. Ye Eun também foi estudante de Música e Teatro na universidade de Kyunghee.
  YeEun além de mostra seu talento com seu potencial vocal, ela também já demonstrou a todos que tem mais talentos como compor musicas e tocar instrumentos. Ela já compôs algumas músicas para o grupo e também para a carreira (não oficial) solo dela. Para o grupo ela compôs 'Saying I love you' do álbum 'Nobody' e 'GNO' do álbum 'Wonder World', outras de suas composições, mas solo foram: 'Hello to myself', 'Smile' e 'You're in me'.
   Por ser uma ótima cantora, YeEun conseguiu em 2013 um papel em um grande musical na coreia 'Os três mosqueteiros', interpretando a personagem Constance. Também neste ano ela lançou uma nova música solo, composta por ela, 'You're in me' com parceria da banda Monni. E fará também seu primeiro papel em um dorama intitulado como 'BasketBall'.

Contas em redes sociais:
Twitter Oficial: https://twitter.com/WGyenny


Créditos: Wonder Girls - BR
NÃO RETIRE SEM DAR O DEVIDOS CRÉDITOS!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -