Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 24 junho, 2010

  Foi noticiado, mais cedo, nesta manhã, que o pai de SunYe faleceu.
  Depois que sua mãe faleceu, SunYe foi cuidada por seus avós, pois seu pai sofria de uma doença crônica. No meio do início das promoções do single "Tell Me", SunYe recebeu a notícia de que seu avô havia falecido. Enquanto estudava Inglês em Nova York e se preparando para suas atividades futuras nos Estados Unidos, ano passado, Sun Ye recebeu a notícia de que seu pai havia parado de respirar e foi levado às pressas para o hospital. Pegando o primeiro vôo de Nova York para a Coreia do Sul, SunYe foi capaz de visitar seu pai e vê-lo. Depois de perder eventos promocionais, Sun Ye explicou o motivo de sua ausência.
"Meu pai estava sofrendo de uma doença de longa duração e há alguns meses atrás, ele foi levado às pressas para o hospital quando, de repente, piorou. Ao ouvir a notícia, eu imediatamente voei de Nova York para a Coréia para visitar meu pai, e aconteceu que os outros membros retornaram à Coréia depois de uma semana, a fim de participar de um evento. Eu vi meu pai depois de uma semana e felizmente ele ficou melhor, então depois de consultar seu médico, eu fui capaz de participar do evento programado. Ele tinha a doença há quase 20 anos, e não era algo que poderia ser tratada de imediato, assim depois de ver que ele ficou melhor, eu poderia resolver minha mente e voltar a executar. "
  Agora, a SunYe  recebeu a notícia na manhã de 24 de junho (horário Coreia) que seu pai faleceu da doença crônica que vinha sofrendo há 20 anos. Seu pai está sendo mantido na casa funerária em Seul Asan General Hospital e será sepultado no dia 26.
  Um amigo próximo da Sun Ye revelou: "Depois de lutar contra a doença há vários anos, o pai de Sunye faleceu. Com a morte de seu pai, Sunye está passando por uma grande, inexplicável dor e tristeza ".
  Sunye retornou à Coréia, logo que ouviu o pai estava na sala de emergência. Como isso afetará a segunda parte da Wonder World Tour, que deverá ter início no Havaí no dia 25, ainda é desconhecida. Assim a JYP Entertainment falou com a imprensa sobre o seu estado da SunYe e o que pode acontecer nas futuras atividades das Wonder Girl.
 "O pai de SunYe faleceu hoje.Ela está atualmente na casa funerária trabalhando nos preparativos do funeral. Os outros membros estão nos E.U.A, por causa da turnê, e estão muito tristes por nao pode cuidar da SunYe."
  Quanto ao estado de Sunye, JYPE disse,
"Sunye está sofrendo profundamente por causa de sua relação com o pai. Ela está chorando muito, e está fisicamente fraca. Após o funeral, que vamos discutir com Sunye sobre planos para o futuro e a turnê nos E.U.A ".
 Fonte: wonderfulsworld

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -