Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 28 junho, 2010

 Hoje SunYe, que 'perdeu' o pai recentemente, deixou uma mensagem para todos que à apoiaram:
" Aqui é a 'WonderGirls' SunYe.
Através do amor e da simpatia de muitas pessoas eu fui capaz de me despedir do meu pai com lágrimas  de gratidão...
A razão pela qual estou escrevendo isso agora é
Perante o imenso sentimento de gratidão que eu senti ao longo dos últimos dias
Eu realmente queria expressar esse sentimento de agradecimento ...
Eu fui capaz de sentir calorosamente com o meu coração durante esse tempo o quão feliz é uma pessoa como eu e o quanto eu estou recebendo amor ...
O Senhor provavelmente sabia mesmo a pequena parte de mim e não quer me dar tempo de ficar triste por isso acho que ele mandou todas essas pessoas para me ajudar ...
Realmente por isso eu fui capaz de não cair ou desistir e fui capaz de ganhar mais força,
Também agradeço à imprensa que comunicou a notícia sobre meu pai ...
  Honestamente, no começo me senti um pouco sobrecarregada, mas graças à imprensa várias pessoas preciosa que eu perdi contato, eu fui capaz de me reunir com eles ...
eles vieram e me confortaram, bem .. e embora eu tenha a tarefa de ser uma celebridade ..
  Estou muito grato a todos os repórteres que mantiveram seus costumes em matéria de pessoal até o fim ...!
E a todos os fãs que sempre me alegram
Obrigado por ter vindo e me confortado ..
Fiquei muito comovido com o coração quente ... ^ ^
Lamento por nao ter sido capaz de atender a cada pessoa ..
E mais do que qualquer coisas .... há pessoas que eu realmente quero expressar o meu agradecimento em público ...
A partir do momento que as notícias sobre o meu pai se espalhou, a nossa família JYPE que tomou o cuidado mais de mim ..
Fas 10 anos desde que eu entrei na JYPE ...
Agora .. Não é possível eu não admitir que o teste para JYPE foi uma das coisas mais importante que aconteceu comigo durante meus 22 anos ...
  Eu não sei como fui sortuda e eu sou grata por poder fazer o que eu amo nesse ambiente familiar...
Eu quase sinto pena por ter essa sorte ... Eu sou realmente grata ...
Desde que meu pai estava no hospital Asan, era onde ele queria ser tratado ...
Para a minha empresa que nos ajudou a realizar o enterro dele ... muito obrigada!
E mudar o meu horário com antecedência, para eu não me preocupar com isso ... e os gestores que ficaram acordadas toda a noite para ficar comigo ...
Você realmente sofreu muito ... E mais do que qualquer coisa ... os membros(wondergirls) que eu amo que voou de volta(para a coreia) logo quando soube da notícia .. Muito obrigada e eu amo vocês ... ^ ^
 Eu estou recebendo todo esse amor ..
Eu sou apenas uma pessoa muito pequena ... mas eu estou sendo muito abençoada ...
Senti-me muito com as pessoas que rezaram por mim .. Mesmo que eu não possa mostrar tudo na pessoa que eu posso fazer
Eu sinto que estou dando o melhor que posso por sempre rezar
Porque eu sou fraca, eu cometo erros, e muitas vezes não, mas vou ser forte e trabalhar duro por toda a força que recebi através do apoio e orações de vocês ..!
Novamente, eu sou grata a todos que se preocuparam comigo ...
E eu espero muito amor para o 'Korea Respiration Trouble Association' que o meu pai dependia tanto ...
Novamente, eu sou grata a todos que contribuiram para o meu pai poder estar orgulhoso de sua filha do céu ..
Vou orar sempre .. Obrigado .. ^ ^ "


fonte: wonderfulsworld
traduçao-port.: google&wondergirls-br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -