Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 20 novembro, 2010


Mais uma vez Wonder Girls foram nomeados para Vídeo do Ano na Musiqtone! No ano passado, Wonder Girls ganhou Vídeo do Ano com ninguém, recebendo a maioria dos votos dos fãs. Agora eles foram nomeados com a versão em Inglês do 2 Lágrimas diferentes.
Este ano as nomeações são feitas a partir do Top 10 vídeos indie, Top 25 wildcards, Top 40 de vídeos grandes e os Top 25 vídeos na Musiqtone, com Wonder Girls '2 Lágrimas diferentes sendo um dos vídeos escolhidos para fazer parte do Top 25 .
As regras também mudaram de última hora. No ano passado, o vencedor de Vídeo do Ano foi escolhida exclusivamente pelos fãs, mas este ano vai ser meio a meio, fãs e Musiqtone. votos de fãs são responsáveis por 50% do resultado final, enquanto os outros 50% estarão em mãos de um painel de votação especial.
Nós todos sabemos que vencer no ano passado foi muito especial para as meninas e para os fãs que votaram sem parar. fontes coreano mídia também deu grande cobertura ao evento devido a Musiqtone ser conhecido como um "site de música norte-americana". Não seria ótimo ganhar de novo?
Para votar Wonder Girls em Musiqtone basta visitar http://musiqtone.com/music/thecount e procure por "Wonder Girls - 2 Lágrimas diferentes (Versão em Inglês)" e na parte inferior da enquete ao lado.
* A votação teve início em 12 de novembro de 2010 às 17:00 ET e continuará até janeiro 14,2011 às 11:59 ET
créditos: wonderfulsworld.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -