Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 14 fevereiro, 2011

Em 10 de fevereiro Wonder Girls comemorou seu aniversário de 4.
 Para comemorar seu aniversário de 4 anos, o fã-clube do Wonder Girls queria torná-lo ainda mais especial para eles. Por isso, eles fizeram uma doação de 1.212.000 ₩ (USD $ 1.078) para EunPyeong CheonSaWon (Angel's Haven Orfanato), sob o nome de "Wonder Girls (Sunye, Yeeun Sunmi, Sohee, Yubin, Hyelim)". Um orfanato que o Wonder Girls foram voluntários antes. Um certificado também foi emitida pelo orfanato para reconhecer a doação feita com o nome de Wonder Girls.


 Além disso, cerca de 600 cartões escritos por seus fãs foram enviados para as meninas em seu aniversário. Que foi pessoalmente abertas e lidas pelo Wonder Girls em seu web chat realizado no dia 10 de fevereiro, em Nova York. Não esquecendo Sunmi, um conjunto de postais também serão entregues para Sunmi separadamente.
 Os fãs colocaram a  tag 'WonderYears 4' no Trending Topics World do Twitter, durante o web chat ao vivo em 10 de fevereiro que foi um sucesso e durou cerca de seis horas, ao longo de toda a web chat.


No WebChat, abriram um presente de aniversário do grupos de Wonderfuls em Nova York e na Coréia. Ao ler uma das cartas de fãs coreanos, a líder Sunye teve que fazer uma pausa enquanto chorava.

Os membros relembraram sobre seu Wonder Girls World Tour Verão passado, citando Chicago (Sunye), Havaí (Lim), Washington DC (YooBin), Nova Iorque (Sohee) e Toronto (Yeeun) como seus favoritos. Elas também conversaram sobre os EUA JYP Tour e apresentações na China durante o Halloween. As meninas, em seguida, revelou informações sobre o trabalhos futuro, falando sobre seu próximo estágio na Tailândia e insinuando possíveis performances na Austrália, Europa e Japão ainda este ano.

As Wonder Girls também passaram um tempo respondendo perguntas e pedidos de seus fãs. Em um ponto, eles cantaram "Feliz Aniversário" em chinês para um fã, e cantou Sunye cantou 'Maybe' (do Dream High OST) ao vivo para os fãs. Eles compartilhavam seus números favoritos, favorito apps, tipos favoritos de chocolate, filmes favoritos, entrada Lim & ajuste no grupo, e os pensamentos sobre a vida de Nova York. "É tão bom andar na rua aqui", exclamou Sunye e lembrou: "Caminhar é muito bom para sua saúde."

As meninas também apresentaram relações estreitas e descontraída com o pessoal JYPE, brincando tentando conseguir alguns deles a entrar no videochat.

Sobre o tema do seu álbum, Yeeun disse: "Nós definitivamente estamos trabalhando nele [o álbum] e está indo muito bem, e algumas das canções já estão feitas ... Estamos muito animadas para liberar as músicas." Apesar de terem sido cautelosas em revelar detalhes sobre suas próximas canções, Sunye ofereceu: "Não será o nosso nome na música. Vai ser muito divertido, sim ... viciante. Aposto que vocês irão gostar." Lim continuou," eu tenho a dizer é que é muito diferente do que temos feito. "

créditos: allkpop.com & wonderfulsworld.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -