Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 13 abril, 2011

 A líder das Wonder Girls, Sunye, anunciou que o grupo vai realizar promoções na Coréia ainda este ano.

 Em 06 de abril, Sunye apareceu no SBS Power FM 'Young Kim Hee Chul Street', e insinuou um retorno das Wonder Girls na Coréia.

 Quando perguntada sobre as atividades do Wonder Girls por um ouvinte, ela declarou: "Ainda não estamos promovendo na Coréia agora, eu estou muito orgulhoso de que K-pop está sendo espalhado [em todo o mundo]. Então, eu tenho um grande desejo de promover o nosso grupo na Coréia, bem como para ver os nossos fãs que esperaram por muito tempo. Eu acho que haverá boas notícias no final deste ano. "
 Ela acrescentou: "Para os nossos fãs que esperaram por nós, vai ter a certeza de ver todos vocês em breve, com boa música antes do ano terminar. Por favor, nos esperem. "

Sunye também deu um relatório rápido sobre seus membros. "Todos os membros estão bem, exceto para Sohee, que está um pouco doente devido a um resfriado."

créditos: wonderfulsworld.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -