Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 25 maio, 2011

 O número de visualização das músicas de K-POP no Youtube foram vistoriados e a canção que recebeu o maior número de visitas foi 'Nobody' das Wonder Girls. O vídeo foi enviado em novembro de 2008 e já atingiu mais de 50 milhões de visualização.

2NE1, 2PM, Big Bang, SHINee, SNSD, Super Junior, Wonder Girls, todos os 7 grupos estão na lista TOP 20 músicas mais vistas. 2NE1 e SNSD têm 5 músicas na parada cada, enquanto o Super Junior tem 4. Os seguintes são Shinee que tem 3 músicas, BIGBANG tem 2 e G-Dragon tem 1.

Diz-se que a popularidade dos vídeos foram levantadas porque as agências fizeram canais separados para seus artistas. O número de inscritos para essas 3 empresas, JYP, YG e SM, chegou a 800.000 e que tem acumulado um histórico de mais de 700 milhões. Um estudioso que analisou o kpop disse, "Com a boa acessibilidade da internete, a mania do ídolo K-POP cresceu. Eles são muito populares na América do Norte e Europa." Ele explicou ainda, "a abertura destes canais manteve a ajudá-los para suas promoções novas e os canais também podem ajudar a libertar o processo em curso das obras que estão fazendo."

créditos: wonderfulsworld.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -