Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 27 junho, 2011


A integrante SoHee do Wonder Girls fez uma participação por telefone do programa de rádio YoungStreet com o apresentador Heechul, do Super Junior, e grande fã da SoHee.


Em 26 de junho, Sohee ligou para o programa de radio YoungStreet e conversou com Heechul, fazendo o seu último dia no programa ainda mais memorável. Ele parecia gostar do telefonema mais do que a foto acima, onde ele pediu que a foto fosse editada com uma foto da SoHee.
Quando HeeChul percebeu que era a Sohee no telefone, ele começou a rir descontroladamente em alegria, em seguida, rapidamente acalmou-se e perguntou como ela estava. Depois SoHee o elogiou: "Você é talentoso e divertido, é por isso que eu tenho um grande prazer de ouvir o seu show."

Heechul mencionou que JY Park tinha elogiado ela quando se reuniu para jantar na noite anterior. "Sempre que nos encontramos ele sempre elogia você. Ele também me disse para parar de incomodá-la", Heechul riu.

Ele também pediu a Sohee o que ele significava para ela, e depois de um breve silêncio, ela respondeu: "Um oppa que eu sou muito grato." Heechul, em seguida, acrescentou: "Eu sou muito grato a você, porque quando eu estou em de mau humor e quer bater em alguém, eu vou pensar em você e se sentir melhor. "

Em seguida, ele provou ser um verdadeiro fã, quando ele comentou: "Amanhã é seu aniversário né? Feliz Aniversário ", Sohee respondeu:" Sim, é! Obrigado ", e tocou 'Nobody', depois do telefonema.

Assista a conversa no video:


créditos: allkpop.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -