Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 27 julho, 2011

    Segundo anúncio da JYP Entertainment nesta quarta-feira, 27 de julho, o grupo Wonder Girls será embaixador promocional para as Olimpíadas Especiais de 2013.

  Um porta-voz da companhia disse à imprensa que o comitê organizador das olimpíadas mundias de jogos de verão em Pyeongchang para 2013 perguntou ao quinteto feminino se ele aceitaria o posto após o mesmo se apresentar na cerimônia de encerramento das Olimpíadas Especiais de 2011, realizadas na Grécia no começo do mês.

  As integrantes do Wonder Girls aceitaram o convite e, segundo o porta-voz da JYP, irão realizar diversas atividades para promover o evento desportivo bienal global até que o mesmo volte a ocorrer, daqui 2 anos.

  O evento é dedicado a gerar treinamentos desportivos e outros programas educacionais para crianças e adultos com deficiência intelectual, e que teve início em Chicago no ano de 1968.

“Nós estamos extremamente gratas e honradas em tomar parte de um evento tão significativo e faremos o nosso melhor para informar a todos sobre as Olimpíadas Especiais de 2013″, revelaram as cantoras à imprensa.

créditos: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -