Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 05 agosto, 2011


Lancome Korea revelou o vídeo da SoHee na campanha 'Vision of Beauties'.

Esta campanha publicitária se concentra em sua nova linha anti-envelhecimento, 'Visionnaire'. A campanha vai destacar os diferentes tipos de beleza, convidando celebridades de imagens variadas, tais como Sohee, Choi Hwa Jung, Jaurim Kim Yoona e CL do 2NE1.

Quando perguntada por um representante Lancome sobre sua "visão de beleza", Sohee respondeu: "Minha visão da beleza é a beleza que está lá quando eu estou com as pessoas ao meu redor." (creio que ela se refira a personalidade)

Quando perguntada quando se sentiu mais bonita, a cantora respondeu: "Acho que estou mais bonita quando estou em um espaço confortável adequado para minha idade."

Confira o video:


fonte: allkpop.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -