Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 17 outubro, 2011


  Com o seu retorno se aproximando, a JYP Entertainment revelou recentemente algumas novidades referentes aos preparativos para o próximo disco do Wonder Girls, e seus pensamentos sobre a competição com o SNSD.
Um porta-voz da companhia revelou nesta segunda-feira, 17 de outubro: “Seria uma mentira se disséssemos que não estamos nos estressando com o retorno do SNSD. No entanto, como estaremos diante de todos após um período tão longo de tempo, nós estamos nos concentrando mais em elevar a qualidade do disco”.
Enquanto a JYPE se mantém silenciosa com relação ao conceito de retorno do Wonder Girls, ela também revelou que o quinteto feminino irá “se livrar” do conceito retrô – utilizado nos discos ‘Tell Me’, ‘So Hot’, ‘Nobody’ e ’2 Different Tears’. Como já informado, o grupo encerrou as gravações de sua faixa promocional em meio às suas idas e vindas entre Coreia do Sul e Estados Unidos.
“As integrantes produziram diversas faixas enquanto estavam nos Estados Unidos. Apesar de terem retornado à Coreia na semana passada, elas ainda estão bem focadas em suas gravações. A faixa promocional será bem diferente do já conhecido conceito retrô. Nós revelaremos uma nova imagem do Wonder Girls“, disse o porta-voz da companhia à imprensa.
Um dos motivos que levou a JYPE a deixar de lado o conceito retrô está no fato de que o disco inteiro do Wonder Girls será focado em seu futuro filme norte-americano, intitulado ‘The Wonder Girls At The Apollo’. As canções selecionadas não só funcionarão como trilha para o longa-metragem, como também objetivam alcançar o público ouvinte no mercado musical dos Estados Unidos.
Embora o Wonder Girls tenha confirmado seu retorno para o começo de novembro, a data oficial ainda não foi finalizada, já que as garotas ainda estão em processo de seleção das faixas para completar o disco.
“Como este é o primeiro disco a ser lançado após tanto tempo, nós estamos dando atenção extra a cada detalhe de cada música. Trabalharemos duro para trazer um disco incrível e mostrar uma imagem perfeita nos palcos. Nós pedimos a todos o seu apoio”.
crédito: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -