Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 04 outubro, 2011


No último sábado, 01 de outubro, o famoso produtor musical Teddy Riley criticou o grupo feminino Wonder Girls em sua conta pessoal no Twitter.

Ele escreveu: “Os Wonderfuls (fã-clube do Wonder Girls) estão bravos pois o Wonder Girls não tem sucesso na América e ninguém se importa com as garotas do grupo”. E logo em seguida acrescentou: ”O SNSD terá mais sucesso do que Wonder Girls“.

Teddy Riley é um produtor muito conhecido mundialmente, tendo trabalhado com Michael Jackson. Ele participou da produção do terceiro álbum de estúdio do SNSD, intitulado ‘The Boys’, que será lançado em meados de outubro em todo o mundo, marcando a estréia do grupo na America.


Internautas comentaram: “Isso não está certo. Por favor, pense antes de falar”, “Isso é demais. Estou sem palavras, só consigo rir desse comentário sem fundamentos”; ”Era suficiente dizer que o SNSD seria bem sucedido na Améria, o que você espera alcançar criticando o Wonder Girls?”; entre outros.

O produtor eventualmente deixou uma mensagem de desculpas para os fãs do Wonder Girls e do K-Pop em geral, após o grande número de críticas que recebeu dos internautas.

créditos: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -